Deixamos algumas perguntas frequentes.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
O pagamento é feito da melhor maneira que poder.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo de envio é gratuito para todos os pedidos . É nossa maneira de dizer obrigado por escolher nossa loja.
Como os envios são realizados?
Nós Trabalhamos com:
como nossa parceria entre muitas outras.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todos os países indicados.
Como posso acompanhar o rastreio do meu pedido para chegar?
Acompanhe o seu pedido atraves do site da nossa propria loja ou Para facilitar o acesso ao rastreamento do seu pedido Baixe o nosso Aplicativo e acompanhe tudo em tempo real. Segue o passo a passo para acessar o rastreamento do seu pedido: Colocando o mesmos dados de email que foi preenchido na loja.
Clique no link abaixo baixe o nosso aplicativo e acompanhe o seu pedido!!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nuvempay&pcampaignid=web_share
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 7 e 16 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.