Deixamos algumas perguntas frequentes.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

O pagamento é feito da melhor maneira que poder.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo de envio é gratuito para todos os pedidos . É nossa maneira de dizer obrigado por escolher nossa loja.

Como os envios são realizados?

 Nós Trabalhamos com: como nossa parceria entre muitas outras.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todos os países indicados.

Como posso acompanhar o rastreio do meu pedido para chegar?

Acompanhe o seu pedido atraves do site da nossa propria loja ou Para facilitar o acesso ao rastreamento do seu pedido Baixe o nosso Aplicativo e acompanhe tudo em tempo real. Segue o passo a passo para acessar o rastreamento do seu pedido: Colocando o mesmos dados de email que foi preenchido na loja.

Clique no link abaixo baixe o nosso aplicativo e acompanhe o seu pedido!!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nuvempay&pcampaignid=web_share

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 7 e 16 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.